O empresário brasileiro, Márcio Rodrigues da Silva, 44 anos, natural de Itupeva, em São Paulo, desapareceu após desembarcar em Zurique, na Suíça, para uma viagem de negócios. O homem chegou no dia 7 de novembro e enviou mensagens à esposa avisando que chegou no aeroporto, mas não deu novas notícias.
Em entrevista ao g1, Ana Lúcia da Silva contou que Márcio trabalha no ramo de produtos terapêuticos e viajou para assinar documentos relacionados a um investimento feito pela internet. Chegando no aeroporto de Zurique, ele se encontrou com pessoas da suposta empresa e estava suspeito de um golpe.
Em áudio, o brasileiro falou que ‘ia torcer para que Deus o mantivesse vivo’ e que achava que tinha caído em uma ‘cilada’.
“Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, contou.
Ainda de acordo com a mulher, Márcio relatou que os supostos representantes teriam pegado seu passaporte e, mesmo após o pedido de Márcio para ter o documento de volta, ele não o recebeu.
Ana Lúcia registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está mantendo contato com a Interpol para tentar descobrir o paradeiro do companheiro.