Ouvindo...

Corpo arremessado para fora de carro estava com pés e mãos amarrados

Corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo, 25 anos, estava no porta-malas

Corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo, 25 anos, estava no porta-malas

O corpo arremessado para fora de um carro após capotamento era de uma mulher e estava com as mãos e os pés amarrados. A vítima, identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), era a fisioterapeuta Larissa Araújo, 25 anos. O acidente foi registrado nessa segunda-feira (2), na BR-060, altura do Km 381 em Goiânia.

Conforme informações da polícia, um Ford Ka seguia no sentido Rio Verde/Goiânia quando capotou. Com o impacto, os vidros quebraram. O corpo da mulher estava enrolado em lençóis, dentro do porta-malas e acabou sendo arremessado para fora do automóvel.

De acordo com o Metrópoles, o motorista do carro, 24 anos, fugiu e acabou sendo localizado e preso Polícia Militar (PM), horas depois. Dentro do carro, foram encontrados um botijão de gás e uma televisão.

Em depoimento, o motorista teria negado que matou a fisioterapeuta e alega ter sido contratado para se desfazer do corpo e do carro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.