A coronel da reserva Cláudia Romualdo, da Polícia Militar de Minas Gerais, pediu punição aos
O time de futsal em que os jovens filmados jogam foi expulso torneio universitário do qual participavam. Para a militar, essa punição é muito pequena em comparação ao que fizeram. A coronel ainda questionou a integridade desses futuros profissionais de Saúde.
“O time ser expulso é muito pouco, precisam responder criminalmente pelo que fizeram. O maior problema do nosso país é a impunidade. Que tipo de médico é esse que vai tratar de nós amanhã?”
A jornalista Patrícia Diou afirmou que é revoltante que cenas como essa tenham sido registradas durante um torneio universitário, que deveria promover saúde e respeito à coletividade. A apresentadora também pediu punição aos suspeitos e relembrou que o ato praticado por eles pode ser considerado crime.
“Parece que querem sempre fazer algo diferente para virar notícia. Quer aparecer? Coloca uma melancia na cabeça e sobe no poste! Isso tudo é crime, importunação sexual, atentado ao pudor. Você não pode sair tirando a roupa onde você quer. Temos uma legislação que prevê crime para esses atos. Mesmo que não fosse crime, é sempre bom lembrar que respeito e canja de galinha cabem em qualquer lugar.”
Estudantes fazem ‘masturbação coletiva’ em São Paulo
Um grupo de estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), de São Paulo, aparece em
O Ministério das Mulheres divulgou uma nota em repúdio ao caso dos estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) que