Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, revelou que
Conforme informado por Ulisses aos portais, a menina é fruto do relacionamento entre Suzane e o médico Felipe Zecchini, de 40 anos. A primeira informação sobre a gravidez de Suzane dava conta de que ela poderia estar grávida de um programador que trabalhou para a loja de artesanatos dela, ou de um colega de faculdade.
O autor de uma das biografias sobre Suzane tinha informado ao portal Leo Dias que a mulher pretendia ser mãe solo. Apesar disso, ele informou ao O Globo que ela e Zecchini estão morando juntos em um condomínio de Bragança Paulista, em São Paulo. “A assassina tem chocado a população do local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão”, relatou Ulisses.
Ainda conforme informado pelo escritor, Suzane já desejava engravidar há um tempo, informação que constava nos relatórios de psicólogos que faziam o acompanhamento dela na prisão. A mulher já teria afirmado que, se fosse mãe de uma menina, daria o nome de Isabela. Se o filho fosse um menino, seria chamado de Benjamin.
Suzane von Richthofen foi presa após julgamento em 2004,