Ouvindo...

Bandidos deixam PM ferida após ataque a tiros em Santos

Caso aconteceu na manhã desta terça (1º); desde o fim de semana, cerca de 3 mil policiais estão na região da Baixada Santista em uma operação contra o crime organizado

PM foi atacada por bandidos armados

Uma policial militar em serviço foi baleada na manhã desta terça-feira (1º) em uma esquina do bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 6h, entre as ruas Evaristo da Veiga e Visconde de Cayru.

A cabo da PM foi atingida nas costas pelos criminosos. Ela foi socorrida e levada para um hospital. Não foi divulgado o estado de saúde da policial. O outro PM não foi ferido.

Segundo a polícia, três bandidos chegaram em um carro. Dois deles desceram e atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir em direção ao Morro São Bento.

Desde o fim de semana, cerca de 3 mil policiais estão na região da Baixada Santista em uma operação contra o crime organizado. Na quinta-feira (27), um PM da Rota, tropa de elite da polícia paulista, foi morto próximo a uma comunidade.

Dez pessoas, inclusive o suspeito de atirar no policial, foram presos. Outras dez morreram durante a ações policiais, que vão durar mais 30 dias.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.