Assassinado com
O empresário foi morto a tiros em um restaurante da cidade de Feira de Santana, 100 km distante de Salvador, na tarde desse domingo (12). Ele estava ao lado da esposa quando foi morto.
No dia crime, Marcos postou no Instagram sobre pensão e bens divididos. “Agora eu posso tudo. Pensão definida, e bens divididos”, escreveu na legenda de uma foto. Em seguida, fez story brincando: “Posso até tomar dois caldos de cana. Pensando até em comprar uma máquina para moer cana”.
Pouco antes de ser baleado, Marcos Edilho Pereira Marinho postou foto de um prato com torresmo: “O trem é gostoso demais”, escreveu o empresário, que era dono de uma empresa de consultoria de negócios e se apresenta como CEO do grupo Star Holding.
Conforme a Polícia Civil, que investiga o crime, Marcos Edilho foi executado com tiros de calibre 12 na cabeça, tórax e abdome por criminosos que chegaram em uma picape.
“Eu sou o resultado de escolhas erradas e acasos que deram certo. Uma mistura de orações não atendidas, milagres inesperados e um homem persistente”, escreveu o empresário recentemente.