O
“Informação preliminar por imagens. Ele estava sozinho, ele arrombou o cadeado para ter acesso a escola. Próximo a esse portão estava a sala dos professores, ele teve acesso direto a sala dos professores naquele momento do intervalo e assim vitimou nove professores e dois foram a óbito”, disse o secretário.
Até o momento, não há informações de quem é o atirador. “No momento nós não temos informações se ele era ex-aluno ou se tem alguma participação na escola”, afirmou. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o suspeito com parte do rosto coberto e com roupas camufladas.
Segunda escola
Sobre o ataque no Centro Educacional Praia de Coqueiral, unidade de ensino particular que fica na mesma região, o secretário ainda não tem muitas informações. “A nossa prioridade ao chegar ao local foi socorrer os estudantes e professores vitimados”, explicou.
Enquanto na escola pública dois professores morreram e nove foram socorridos, na unidade particular duas pessoas ficaram feridas e uma foi a óbito - nenhuma das três ainda foram identificadas. “Agora, feita essa prioridade de socorrer às vítimas, a nossa busca, empenho massivo da Polícia Civil e Militar, é localizar esse criminoso”, concluiu.