Ouvindo...

Duas pessoas morrem baleadas durante confusão em show sertanejo

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas em um show no interior de São Paulo

A confusão aconteceu durante um show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de São Paulo

Uma mulher de 23 anos e um homem de 26 morreram baleados durante um show no interior de São Paulo, na madrugada desta domingo (20). A confusão aconteceu durante a apresentação da dupla Hugo & Guilherme, em um show na Rodovia Margaria da Graça Martins, em Piracicaba. Dois jovens de 19 e 27 anos também ficaram feridos.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 26 anos teria tentado apartar uma briga de casal quando foi alvejado. Os tiros acabaram atingindo outras 3 pessoas, entre elas a mulher de 23 anos que não resistiu e morreu. Os quatro feridos chegaram a ser levados para hospitais da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu três cápsulas deflagradas e uma ponta de chumbo, e pediram exames necroscópicos dos objetos e exame de corpo delito nos feridos. A corporação investiga o caso para identificar e prender o autor dos disparos.

Nas redes sociais, o produtor da dupla sertaneja Hugo & Guilherme, Matheus Ernhart, se solidarizou com as vítima e afirmou que a equipe está bem após o episódio.

“Quando a gente já tinha 1 hora e 10 minutos de show, por algum motivo, aconteceu uma confusão no meio do público, logo em frente ao palco, e um homem sacou uma arma de fogo e disparou. Assim que ouvimos os disparos, retiramos imediatamente a dupla e toda nossa equipe do palco. Assim que foi confirmado que havia vítimas no local e realmente se tratava de disparos de arma de fogo, retiramos os artistas e banda pro hotel! Lamento pelas mortes! Dia triste”.