Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Lemos se machuca em goleada e pode ser desfalque no Atlético

Defensor pode ficar fora dos jogos do Galo na reta final do Campeonato Brasileiro

Lemos jogou apenas o primeiro tempo na goleada do Atlético sobre o Flamengo

Lemos jogou apenas o primeiro tempo na goleada do Atlético sobre o Flamengo

Pedro Souza/Atlético

O zagueiro uruguaio Mauricio Lemos pode ser desfalque do Atlético na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído no intervalo da goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lemos sentiu dores na coxa esquerda durante o confronto com o Flamengo. Ele foi substituído por Igor Rabello no intervalo da partida.

Montar a defesa será um problema para Felipão. Jemerson, suspenso, vai desfalcar o Atlético contra o São Paulo, no próximo sábado (2), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Caso Lemos também não entre em campo, Felipão vai precisar escalar a dupla Igor Rabello e Réver no jogo contra o Tricolor.

Lemos será reavaliado pelo departamento médico do Atlético nesta quinta-feira (30). Além dele, o lateral-direito Saravia também saiu do Maracanã com dores na coxa esquerda, e também passará por exames.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais