Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Felipão revela ‘chateação’ após goleada do Atlético sobre o Grêmio; entenda

Treinador fez a revelação em entrevista coletiva depois da goleada por 3 a 0 sobre o Tricolor Gaúcho

Luiz Felipe Scolari, treinador do Atlético, em Atlético 3 x 0 Grêmio

Luiz Felipe Scolari, treinador do Atlético, em Atlético 3 x 0 Grêmio

Pedro Souza/Atlético

Luiz Felipe Scolari, técnico do Atlético, revelou “chateação” depois da goleada sobre o Grêmio por 3 a 0, na noite deste domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tom bem humorado, Felipão disse que é “gremista de coração” e que a vitória, em certo ponto, dói. Contudo, o treinador pontuou que gostaria de ter vencido por mais gols.

“Deixa eu dizer que eu também estou chateado hoje. Porque sou um profissional, trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração (...) Hoje ganhamos do nosso time. Dói, 3 a 0. Se pudéssemos ganhar de 5, 6, ganhávamos, coisa boa”, disse, em entrevista coletiva.

Felipão, de 75 anos, treinou o Grêmio em quatro ocasiões: em 1987, de 1993 a 1996, de 2014 a 2015 e em 2021. Foram 392 jogos à frente do Tricolor Gaúcho e sete conquistas.

Copa Libertadores (1995), Campeonato Brasileiro (1996), Copa do Brasil (1994), Recopa Sul-Americana (1996) e Campeonato Gaúcho (1987 e 1996) foram os títulos conquistados por Felipão no Grêmio.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais