Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético anuncia venda de ingressos para final contra o Cruzeiro, no Mineiro Feminino

Clássico decidirá o título da competição neste domingo (19), no Independência; Vingadoras são as atuais tricampeãs

Atlético anuncia venda de ingressos para clássico

Atlético anuncia venda de ingressos para clássico

Fábio Pinel/Atlético

Pelo quarto ano consecutivo, Atlético e Cruzeiro decidirão o título do Campeonato Mineiro Feminino. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, com presença da torcida atleticana como visitante.

Na tarde desta segunda-feira (13), o Atlético informou que a venda de ingressos terá início nesta terça (14), por meio do site futebolcard.com. Os 500 bilhetes disponibilizados custarão R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia-entrada).

Por ter tido melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o clube celeste é o mandante da final do Mineiro Feminino.

Transmissão

Pela primeira vez na história, a final do Campeonato Mineiro Feminino terá transmissão na TV aberta, pela Globo. A Itatiaia também transmite a partida através do rádio (95.7FM) e também no Youtube, com imagens do duelo.

Histórico do clássico em finais

Os dois rivais se enfrentam pela quarta vez consecutiva na final do Estadual. Em todos os clássicos anteriores, quem levou a melhor foi o Atlético, com três títulos seguidos contra o maior rival. Dessas últimas três finais entre Galo e Raposa, duas foram decididas nos pênaltis, enquanto o Atlético venceu outra por 1 a 0 no tempo regulamentar.

No histórico da competição, as Vingadoras somam nove títulos e um vice, enquanto as Cabulosas têm um título e três vice-campeonatos.

Finais do Mineiro Feminino entre Atlético e Cruzeiro
  • 2020 - Atlético 2(5)x(3)2 Cruzeiro

  • 2021 - Atlético 1x0 Cruzeiro

  • 2022 - Atlético 1(4)x(1)1 Cruzeiro

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais