Os vereadores de Belo Horizonte foram convidados nesta quinta-feira (15) para uma visita à Arena MRV, estádio do Atlético, localizado no Bairro Califórnia, Região Noroeste da capital mineira. O “tour exclusivo” terá início às 10h30 desta sexta-feira (16).
“Entrada pelo Portão G, na Rua Cristina Maria de Assis. Importante: como ainda estamos em obra, a nossa capacidade é limitada apenas para cada vereador e seu respectivo assessor”, diz comunicado da Arena MRV enviado aos parlamentares.
“Para garantir a segurança de todos, solicitamos que venham de calça e sapato fechado. Esperamos vocês!”, completou o estádio.
A
Desde 15 de abril deste ano, a Arena MRV planeja e realiza eventos de inauguração. A expectativa é de que o estádio esteja pronto para receber jogos oficiais do Atlético no segundo semestre de 2023.