Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Jemerson evita criticar escolhas de Coudet no Atlético: ‘Não é momento’

Reserva na eliminação do Atlético contra o Corinthians, Jemerson preferiu não criticar as escolhas de Eduardo Coudet ao final da partida

Jemerson, reserva contra o Corinthians, evita criticar trabalho de Coudet no Atlético

Veterano, identificado com a torcida e reserva na eliminação do Atlético contra o Corinthians, Jemerson preferiu não criticar as escolhas de Eduardo Coudet ao final da partida. Zagueiro revelou que as mudanças foram passadas pelo treinador aos atletas.

“O técnico sempre passa né (mudanças antes do jogo). Coisas do jogo. A gente não foi bem, demoramos para entrar no jogo. Agora não é momento de falar quem errou, o que deixou de fazer o outro. É sentimento de tristeza. Aceitar isso e levantar a cabeça e voltar mais forte”, revelou o zagueiro em questionamento feito pela Itatiaia.

“Ninguém esperava. Agora é levantar a cabeça, tem outros campeonatos. Sentir a derrota. (Surpreendeu?) Claro, futebol é assim. As vezes imaginamos uma coisa, acontece outra. Ficamos chateados, ninguém queria que acontecesse”. lamentou o zagueiro.

Disponível, Jemerson não foi escalado pelo técnico Eduardo Coudet contra o ex-clube, Corinthians, que preferiu ter em campo Nathan Silva e o uruguaio Lemos.

Como foi o jogo?

O Atlético está fora da Copa do Brasil. Quem avançou às quartas de final foi o Corinthians diante de mais de 40 mil torcedores nesta quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em São Paulo. No tempo normal, o Timão devolveu os 2 a 0 sofridos no Mineirão e levou a decisão para os pênaltis. Os gols foram de Matheus Bidu e Róger Guedes. Nas cobranças alternadas, Hulk, Edenilson e Battaglia desperdiçaram para o Galo, viram o Corinthians vencer por 3 a 1 e confirmar a classificação.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.