Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ex-Cruzeiro, Bidu ‘se vinga’ contra Atlético: ‘Gostinho a mais’

Bidu revelou “gostinho a mais” após vitória com gol marcado e assistência.

Matheus Bidu foi destaque do Corinthians contra o Atlético na Copa do Brasil

Destaque na classificação do Corinthians contra o Atlético, o lateral Matheus Bidu, ex-Cruzeiro, venceu pela primeira vez na carreira o Galo. O atleta revelou “gostinho a mais” após vitória com gol marcado e assistência.

“Para ser sincero, nem lembrei disso. Nem sabia (que nunca tinha vencido). Mas você me lembrando, tem um gostinho a mais, né?”, revelou o jogador em questionamento feito pela Itatiaia na zona mista.

Bidu havia encarado o Atlético em três oportunidades, com duas derrotas pelo Cruzeiro e uma pelo Corinthians, na ida da Copa do Brasil. Na primeira vitória, marcou o primeiro gol e participou do segundo.

“Em questão de posição, não temos titular absoluto. Tanto eu quanto o Fábio Santos estamos ali pra ajudar. É um craque e me ajuda muito. Foram fundamentais essas vitórias pra ‘mudar a chave’. Saímos da zona no Brasileiro, classificamos na Copa do Brasil e sábado tem mais”, finalizou o lateral.

Como foi o jogo?

O Atlético está fora da Copa do Brasil. Quem avançou às quartas de final foi o Corinthians diante de mais de 40 mil torcedores nesta quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em São Paulo. No tempo normal, o Timão devolveu os 2 a 0 sofridos no Mineirão e levou a decisão para os pênaltis. Os gols foram de Matheus Bidu e Róger Guedes. Nas cobranças alternadas, Hulk, Edenilson e Battaglia desperdiçaram para o Galo, viram o Corinthians vencer por 3 a 1 e confirmar a classificação.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.

Ouvindo...