O Atlético recusou uma proposta do Flamengo pelo meio-campista Allan, de 26 anos. O clube rubro-negro ofereceu 7,5 milhões de euros (R$ 40,5 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador.
A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Itatiaia.
As negociações entre os clubes devem seguir. O Atlético quer 10 milhões de euros (R$ 54 milhões de euros) pelo meio-campista. O Galo tem 90% dos direitos econômicos de Allan.
Allan está há mais de dois meses no departamento médico do Atlético. O volante de 26 anos foi diagnosticado com uma fratura por estresse na coluna e ainda não tem data para voltar a ser opção para Eduardo Coudet no Galo.
Em eventual saída de Allan para outro clube brasileiro, o meio-campista só poderia jogar a partir de 3 de julho, quando reabre a janela de transferências nacionais.