Contratado para suprir carência na lateral direita do Atlético, o argentino Saravia ganhou a titularidade e vem mostrando serviço ao técnico Eduardo Coudet. Nesta quarta-feira (8), ele completou a terceira partida e participou de grande parte do empate em 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia, antes de ser substituído por Mariano.
Escolhido para estar ao lado do comandante na coletiva, Saravia foi perguntado sobre o fator ‘altitude’. Em Bogotá, lugar do duelo de ida da terceira fase preliminar da Libertadores, são 2.600 metros.
“Sentimos um pouco a altitude. Ontem, quando fizemos o último treinamento, conversamos sobre isso e sabíamos que deveríamos deixar tudo em campo e quem entrou fez um grande esforço e esteve bem para ajudar”, destacou Saravia.
Perguntado sobre o adversário, o argentino fez elogios e destacou o padrão de jogo que vem sendo implementado por Coudet, independentemente do estádio.
“Millonarios tem grandes jogadores, de qualidade e experiência. Temos um jeito de jogar dentro e também fora de casa e, como disse nosso treinador, é seguir trabalhando forte, para colhermos muitas coisas boas”, finalizou.