Ouça a rádio

Compartilhe

Turco balança no Atlético após eliminação, mas demissão é descartada no momento

Odair Hellmann e Renato Gaúcho são nomes discutidos internamente

Turco Mohamed está mantido no comando do Atlético

A derrota para o Flamengo e a consequente eliminação na Copa do Brasil fez com que o técnico do Atlético, mais uma vez, “subisse na corda bamba”. Porém, Antonio Mohamed segue no comando do alvinegro; pelo menos por enquanto.

Conforme apurou a Itatiaia nesta quinta-feira (14), a manutenção de Turco no comando técnico do Galo se dá, principalmente, por não haver um consenso entre a cúpula para um substituto que possa chegar e apresentar um trabalho melhor na sequência da temporada.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, Odair Hellmann e Renato Gaúcho, mais uma vez, são os nomes que encabeçam a lista de possibilidades, para uma possível troca. Contudo, ambos encontram resistência entre os membros da diretoria e, com isso, o argentino ganha mais um voto de confiança.

A atuação ruim do Atlético no Maracanã, jogo em que o time não deu uma finalização a gol sequer, fez com que O atual comandante balançasse novamente no cargo. O próximo desafio do alvinegro será no domingo (17), novamente na Cidade Maravilhosa. Pelo Campeonato Brasileiro, será a vez de enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos (Engenhão).

Contratado para ser o substituto de Cuca no início da temporada, Turco já comandou o time em 43 oportunidades. São 26 vitórias, 12 empates e 5 derrotas.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store