A tradicional Copa Itatiaia ganhou um reforço de peso em sua última edição: a parceria com a KTO, empresa de apostas esportivas que vem ampliando sua presença no Brasil. Para Cássio Filter, diretor de mercado da marca no país, a união foi mais do que estratégica — foi também afetiva.
“A parceria foi um sucesso, até porque a Copa Itatiaia representa o amadorismo no melhor dos sentidos, no sentido de amar futebol, amar o esporte”, afirmou o diretor na última terça-feira (8) em entrevista exclusiva à Itatiaia.
“Ver esse orgulho que as pessoas têm de representar uma comunidade, a sua localidade, isso é muito bacana. Isso faz o esporte ser algo tão apaixonante”, continuou.
Segundo o diretor, a conexão da marca com o torneio foi imediata, especialmente pela identificação com o público mineiro. “Para nós foi uma experiência muito bacana, uma identificação com o pessoal de Minas Gerais como marca. E, sim, pretendemos continuar com essa parceria, temos todo interesse”, garantiu.
Além de celebrar a iniciativa regional, Filter também destacou a importância da regulamentação do setor de apostas no Brasil, processo que ganhou força recentemente com o avanço das legislações específicas.
“A empresa sempre foi, é e será a favor do ambiente regulado. Tanto que fomos uma das primeiras empresas a obter essa licença definitiva”, explicou.
“É uma nova cadeia produtiva que se instala no país, gerando receita, movimentando esporte, eventos e comunicação. É uma nova opção de entretenimento para pessoas, sempre falando, obviamente, da questão da responsabilidade como a mestra desse setor”, complementou.
Essa quinta-feira (10) marcou o último dia do