Ouvindo...

Conteúdo Patrocinado

São Bernardo vira sobre o Inconfidência, e ambos vão ao mata-mata na Copa Itatiaia KTO

Bernardão saiu atrás no placar, mas foi valente e conseguiu virar a partida; resultado garantiu os dois times na próxima fase

Patrocinado por

Jogadores do São Bernardo celebrando gol sobre o Inconfidência, neste domingo (29)

Em uma partida movimentada na Arena Inconfidência, no bairro Concórdia, o São Bernardo derrotou o Inconfidência por 2 a 1, neste domingo (29), pela terceira rodada do grupo 3 da Chave BH, na Copa Itatiaia KTO.

O Alvinegro da Concórdia foi às redes com Thiago Mineiro, mas William Branco e Pedro marcaram para o Bernardão.

Apesar do resultado, o Inconfidência se classificou na liderança da chave, com seis pontos. Por conta dos critérios de desempate, o São Bernardo ficou na segunda posição, com quatro, e também avançou.

Os jogos das quartas de final serão no próximo domingo (29). Veja os confrontos da Chave BH:

  • Inconfidência x Capitão Eduardo
  • Santa Lúcia x Nápoli
  • Tupinense x Inter
  • Portuguesa x São Bernardo

O jogo

O São Bernardo teve a chance de abrir o placar aos sete do primeiro tempo, mas Ewerton Maradona isolou a penalidade máxima. Como quem não faz, toma, o Inconfidência fez o primeiro gol com Thiago Mineiro, aos 19 minutos, de pênalti.

Não demorou muito para a equipe azul empatar. Aos 23, William Branco encheu o pé em cobrança de falta e deixou 1 a 1 no placar.

O São Bernardo assumiu a ponta do placar aos 30 minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de falta, o atacante Pedro subiu no último andar e cabeceou para fazer 2 a 1.

Depois do apito final, Pedrosa, do São Bernardo, foi eleito o melhor campo pela transmissão da Itatiaia.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.