Ouvindo...

Conteúdo Patrocinado

Capitão Eduardo bate Novo Aarão Reis e segue 100% na Copa Itatiaia KTO

Equipe chegou aos seis pontos e lidera o grupo 2 na Chave BH, enquanto o rival ainda não venceu na competição

Patrocinado por

Capitão Eduardo celebrando vitória sobre o Novo Aarão Reis com a torcida

Em um jogo movimentado pela Copa Itatiaia KTO, o Capitão Eduardo superou o Novo Aarão Reis por 2 a 1, neste domingo (22), na Arena Pitangui, no bairro da Lagoinha, em Belo Horizonte. O duelo foi realizado pela segunda rodada do grupo 2 da Chave BH.

Os gols da vitória foram marcados por Keninha e Luquinhas, enquanto o time derrotado fez com Gabilex.

Com o resultado, o Capitão Eduardo chegou aos seis pontos e ficou em boa situação na liderança do grupo. O Novo Aarão Reis segue com um ponto conquistado.

Próximos jogos

As equipes terão compromissos decisivos na última rodada, marcada para às 16h (de Brasília) do próximo domingo (22). Capitão Eduardo enfrentará a Portuguesa, enquanto o Novo Aarão Reis duelará contra o Pitangui.

O jogo

No apagar das luzes do primeiro tempo, o Capitão Eduardo saiu à frente no placar. Kelven cobrou falta perigosa e Keninha mandou para as redes.

O Novo Aarão Reis empatou também em bola aérea. Aos 18 minutos da etapa final, Jhoninha cruzou a bola na área e Gabilex testou para o gol.

O CP voltou a liderar o placar aos 26, mais uma vez de bola parada. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Luquinhas, que não desperdiçou e marcou o segundo.

Com a situação desfavorável no placar, o NAR tentou empatar na reta final da partida, mas esbarrou no sistema defensivo do rival, que se mostrou bem postado e seguro.

Autor do gol da vitória, Luquinhas foi eleito o melhor em campo pela transmissão da Itatiaia. Ele precisou deixar o campo de ambulância após se sentir mal.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.