Ouvindo...

Exclusivo: Tadeu Schimidt terá o maior salário da história do Big Brother Brasil

O apresentador do BBB23 vai faturar alto em edição que terá recorde de anunciantes

A edição de 2023 do BBB será a segunda apresentada por Tadeu Schmidt

O BBB23 estreia apenas no dia 16 janeiro, mas já tem muita gente sorrindo na Globo. O departamento comercial da emissora já conseguiu fechar 15 anunciantes e bater o recorde de faturamento com mais de 1 bilhão de reais. Um dos grandes beneficiados será o apresentador Tadeu Schimidt que tem um percentual de participação nas ações de merchan e nas provas temáticas patrocinadas por marcas.

O apresentador deve embolsar, pelo menos, R$ 5 milhões de reais durante a temporada. O valor ainda deve aumentar, uma vez que algumas ações são fechadas durante o período que o reality está no ar, de acordo com a repercussão e audiência da edição.

As apresentadoras Ana Maria Braga e Patricia Poeta também vão lucrar com a exibição do reality. Algumas ações integradas com marcas anunciantes do BBB serão exibidas nos programas “Mais Você” e “Encontro”.

Renovou

A TV Globo renovou o contrato com a FIFA para a transmissão da Copa do Mundo em 2026. Porém, o canal abriu mão da exclusividade na TV aberta, TV paga e internet. Com a decisão, a emissora vai economizar milhões de dólares. SBT, Band e Record TV devem entrar na disputa para ser o segundo canal a ter direito na transmissão dos jogos.

Sem neura

Bruna Marquezine explicou que parou de seguir Rafaella Santos e Carol Dantas, irmã e mãe do filho de Neymar, no Instagram porque decidiu fazer uma espécie de “limpa”. Explicou de parou de seguir páginas de memes, de marcas e de pessoas que não convive mais e nem interage nas redes. Vale destacar que ela não segue o jogador brasileiro.

Matheus Baldi é jornalista e apresentador. Com passagens pelo UOL, SBT/TV Alterosa, Record News e Record TV. Há nove anos trabalha com cobertura do mundo das celebridades, entretenimento e beleza.