Ouça a rádio

Compartilhe

Chuva de unfollow! Simaria deixa de seguir a irmã Simone e vários famosos

Artista 'fez a limpa' nessa terça em suas redes sociais 

Simone e Simaria

A cantora Simaria deixou de seguir alguns famosos ontem, dia 13. Até a irmã Simone entrou na limpa.

Wesley Safadão, Carlinhos Maia, Álvaro, Virgínia Fonseca, Gkay, Zé Felipe, Maiara e Maraisa, Rafa Uccman, Ludmila, Claudia Leitte e Juliette são alguns dos famosos que também levaram unfollow. Os reais motivos não foram divulgados, mas em contato com pessoas próximas a declaração é que não houve nenhuma treta recente. Algumas pessoas avaliam que Simaria está fazendo uma espécie de "faxina" digital.

No mesmo dia que deixou de seguir os ex-colegas famosos, Simaria postou uma sequência de stories com o irmão Caio. Ela contou que o irmão é uma das pessoas que mais faz ela rir na vida.

Rafa Uccman twettou sobre o ocorrido: “sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo q pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar, se acalmar e fazer o que ela acha melhor ..então pfvr nao vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza não sabemos oq ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente q ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém q já está com problemas o suficiente.”

Leia Mais

ELEIÇÕES 2022

Conversa de Redação: rachado, MDB deve confirmar o nome de Simone Tebet na corrida ao Planalto

Saiba quem são!

Simaria deixa de seguir Simone e mais dez famosos nas redes sociais

Muita emoção

Simone desabafa em primeiro show sem Simaria: ‘talvez tenha exagerado no cuidado’

PAUSA NA CARREIRA

Após briga com irmã, Simaria anuncia que fará pausa na carreira

CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Depois de Gusttavo Lima, prefeitura mineira pagará R$ 520 mil para Simone e Simaria