Ouvindo...

EXCLUSIVO: E o namoro? Neymar tem fim de semana movimentado com amigos e mulheres. Saiba tudo!

Neymar esteve com amigos, incluindo Gabriel Medina, em sua mansão em Mangaratiba

Neymar e Gabriel Medina

Neymar aproveitou bastante o último fim de semana. No sábado, dia 2, o jogador recebeu amigos, como Gabriel Medina, em sua mansão em Mangaratiba no Rio de Janeiro. Por lá, ofereceu uma festa que também contou com a presença de belas modelos. A festa foi bastante animada e com direito a poucos cliques de dentro da casa. Algumas das meninas teriam passado à noite por lá, já outras foram dormir em hotéis da região. O surfista e a modelo Stela Calderano, inclusive, estão se seguindo nas redes sociais.

Ontem à noite, o craque do PSG chegou à São Paulo acompanhado de Medina. Eles jantaram com alguns amigos e, na sequência, foram curtir uma balada. Medina ficou pouco tempo e foi embora. Neymar aproveitou bastante o evento e teria conversado bem de pertinho com uma moça loira. Algumas pessoas notaram que ele estava sem aliança.

Apontada como affair do jogador no passado, a belíssima atriz Flavia Pavanelli também postou um clique ao lado de Neymar nos stories. Ele repostou a imagem. Ela voltou a segui-lo nas redes, ele ainda não retribuiu o follow. Para quem presenciou o encontro, ficou muito claro que existe carinho e a amizade entre eles.

Na internet, algumas pessoas notaram que Bruna Biancardi, apontada como namorada do jogador, ficou sem publicar nas redes sociais no fim de semana. Para alguns, o “sumiço” seria por conta de um possível desentendimento entre o casal. Vale destacar, que já havia antecipado por aqui que Neymar e Bruna possuem alguns combinados na relação e que ambos têm muito sentimento pelo outro.

Matheus Baldi é jornalista e apresentador. Com passagens pelo UOL, SBT/TV Alterosa, Record News e Record TV. Há nove anos trabalha com cobertura do mundo das celebridades, entretenimento e beleza.