Ouça a rádio

Compartilhe

Bonner fora da Globo? Jornalista se pronuncia

Bonner comentou sobre o assunto e explicou se sairá da emissora 

Wiliam Bonner divide a bancada do Jornal Nacional com Renata Vasconcellos

Nos últimos dias, a possível saída de Wiliam Bonner da TV Globo tem gerado um grande burburinho na internet. Há um tempo o jornalista comenta sobre dar uma desacelerada nas atividades de trabalho, mas nunca cravou sua saída do telejornal.

Fui atrás para entender o que estava acontecendo, com quem conversei a avaliação é que diversos fatores podem interferir na decisão final do jornalista, inclusive, o resultado das próximas eleições.

O ponto é que se essa saída ocorrer, me explicaram que Renata Vasconcellos tem grandes chances de assumir o posto. Bem avaliada, há quem defenda que ela tem capacidade de ser a editora-chefe do JN. Porém, a TV Globo evita entrar nesse assunto e garante que a vaga é de Bonner. Internamente, eles farão de tudo para que o jornalista continue à frente do Jornal Nacional por bastante tempo.

No passado, essas conversas sobre uma possíveis nomes para a substituição de Bonner já causaram desconfortos, desde a época que Evaristo Costa ainda estava na emissora. Vale destacar que a emissora tem seus critérios, muitas vezes mantidos em sigilo, para esse tipo de decisão. Pesquisas de opinião com o público e com o mercado publicitário sempre auxiliam.

Diante dos rumores, Bonner se manifestou e disse que as notícias sobre sua saída não procedem. "Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, falou em entrevista à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

“Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo", completou Bonner.

Leia Mais

REVELAÇÃO

'Não é fácil. Mas não é o fim', diz jornalista Renata Capucci sobre diagnóstico de Parkinson

VIOLÊNCIA

Klara Castanho: atriz é exposta e revela estupro, gravidez e adoção

INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA

Galo pede punição de Gabigol por citar 'inferno' após partida pela Copa do Brasil no Mineirão

PANTANAL

Irandhir Santos, de Pantanal, é afastado após cair de cavalo e passar por cirurgia

CONFIRMADA!

Tavessia: próxima novela das 9 tem primeira foto divulgada e Jade Picon posa com elenco 

Acesso rápido