Parece que a reconciliação entre Solange Almeida e Xand Avião não aconteceu. O reencontro entre os ex-integrantes do grupo Aviões do Forró, que aconteceu na “Farofa da Gkay”, em dezembro do ano passado, rendeu abraços e declarações que podem ter sido apenas coisa de momento.
Fontes próximas me garantiram que apesar da demonstração de carinho no evento, Solange e Xand não tiveram um novo encontro, nenhuma nova conversa. Alguns fãs esperavam um reencontro deles nos palcos nessa temporada de festas de “São João”, mas por enquanto isso não acontecerá.
Os cantores trabalharam juntos por 14 anos. Em 2017, Solange deixou o Aviões do Forró e em 2019, ela moveu uma ação judicial contra o grupo, o que acabou “azedando”sua amizade com Xand.
Na época, a artista pediu cerca de R$ 5 milhões no processo que alegava que o valor seria o total do que deixou de ganhar como vocalista, já que no contrato da banda constava que Solange era dona de 25% do Aviões do Forró e que, mesmo assim, ela tinha um salário mais baixo do que de Xand.
Na ocasião, Sol ainda disse se sentir lesada com os atrasos frequentes no recebimento da porcentagem do grupo e que, sua carreira foi prejudicada por antigos empresários.