Ouça a rádio

Compartilhe

Entrada de Jade Picon em novela da Globo gera desconforto para galã. Entenda!

A influenciadora não possui registro profissional e teria passado em teste para 'Travessia', novela de Glória Perez

Até o momento a TV Globo permanece decidida em manter Jade Picon no elenco da nova novela das nove “Travessia”, escrita por Glória Perez.

Porém, como Jade não possui DRT, registro profissional de atores, o assunto acabou gerando um grande burburinho. O presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio de Janeiro, Hugo Gross, disse que a entidade vai agir para barrar a participação da famosa. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, revelou Hugo ao “Em Off”.

A influenciadora, inclusive, já teria feito um teste com o ator Chay Suede, com quem sua possível personagem irá se envolver no decorrer do folhetim.

Com toda polêmica, soube que alguns atores próximos de Chay cobraram que ele se posicionasse sobre a questão. Esses amigos entenderam que o ator deveria sinalizar à direção que ele não concordaria em contracenar com a influencer. Porém, Chay não cogitou essa possibilidade em nenhum momento. De forma educada, ele deixou bem claro que respeita a decisão dos responsáveis pela novela e que irá fazer o seu trabalho.

A minha fonte ainda me explicou é que Chay entende perfeitamente a situação de Jade, afinal, em 2010, ele também havia acabado de sair de um reality show, o Ídolos, e recebeu o convite para atuar na novela “Rebelde” da Record TV. Após ser aprovado no teste, o até então cantor conseguiu uma permissão especial do Sindicato para atuar no folhetim em 2011. Foi apenas em 2012 que o registro definitivo foi concedido. Em 2014, Chay voltou a atuar no canal e foi destaque na série bíblica “Milagres de Jesus”. Naquele mesmo ano, ele trocou de emissora e foi para a Globo atuar na primeira fase da novela “Império”.

Leia Mais

Saiba o substituto!

Substituição de Marcos Mion gera ti-ti-ti na Globo

Indireta!

Desentendimento entre Tiago Leifert e ator gera ti-ti-ti nos bastidores da Globo. Entenda!

Acesso rápido