Ouça a rádio

Compartilhe

Desentendimento entre Tiago Leifert e ator gera ti-ti-ti nos bastidores da Globo. Entenda!

Apresentador jogou indireta para ator que alfinetou o BBB, ao chamá-lo de 'otário'

Durante uma live no Youtube na semana passada, uma declaração de Tiago Leifert gerou comentários nos bastidores da Globo. "Eu raramente me posiciono sobre alguma coisa lá (no Instagram), vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro…”, disse o apresentador.

Para quem não se recorda, em dezembro do ano passado, Tiago se desentendeu publicamente com Ícaro Silva, após o ator dizer que o “Big Brother Brasil” era um entretenimento medíocre. Porém, descobri que, agora, ao relembrar a briga e usar o termo “otário” alguns diretores e pessoas do elenco da emissora teriam estranhado a “liberdade” de Tiago para falar do assunto e o silêncio de Ícaro diante da situação. Afinal, alguns dizem que existe uma orientação para que contratados não exponham publicamente atritos com colegas de emissora.

Alguns acharam que o canal optou por ter dois pesos e duas medidas, já que mesmo não tendo contrato em vigor com a Globo, Tiago teve seu retorno anunciado como narrador de alguns jogos da Copa do Mundo que serão transmitidos pelo SportTV e GloboPlay. Ao mesmo tempo, muitos defendem que o apresentador sempre teve razão ao defender o BBB e que, neste momento, a emissora não teria muito o que fazer a não ser contar com a boa vontade de Tiago que parece ainda não ter perdoado o ator.

Leia Mais

Saiba o substituto!

Substituição de Marcos Mion gera ti-ti-ti na Globo

Treta!

Com Jade Picon em novela, público cobra posicionamento de ator da Globo nas redes sociais

Acesso rápido