Começou hoje (28/05), em Belo Horizonte, nova edição do Órbi de Portas Abertas, um evento gratuito realizado mensalmente pelo Órbi Conecta, o principal hub de empreendedorismo digital e inovação de Belo Horizonte. É um dia de agenda cheia: teve início às 8h e vai até 21h, com programação variada para aprender, se conectar e trabalhar em comunidade.
Localizado na Av. Antônio Carlos, 681, na Lagoinha, o
Programação
Ao longo do dia, estão previstos quatro Órbi Talks, ou seja, debates para aprofundar em temas que estão na pauta de reuniões e nas mesas de negócios. Destaque para o painel “Inovação corporativa, a visão data driven como alavanca para resultados”, com Francis Aquino, corporate success do Órbi Conecta e presidente do Conselho de Inovação e Indústria Criativa da ACMinas; Priscila Nunes, líder de inovação da MRV&CO; Marina Cavalieri, diretora de Produtos, Agilidade e Inovação, da Falconi; e Gisele Ramos, líder de Maturidade de Inovação na MRS Logística.
Os outros são: “Case MeEventos: equilíbrio entre escala, produto e inovação”, com Tiago Ferreira, fundador e CEO da MeEventos; “Case Inter: Intelligent SuperApp”, com Paulo Laurentys, data&analytics superintendent do Inter&Co; e “Como a Rede Mater Dei de Saúde está transformando inovação em cuidado centrado no cliente”, com Matheus Junqueira, gerente de Inovação e Novos Negócios da Rede Mater Dei de Saúde.
Além dos talks, é possível conhecer as soluções de startups que são integrantes da Rede Órbi. Desta vez, MeraCare e Wings for Business apresentam seus negócios e soluções. Os interessados em fazer parte do Órbi e se apresentarem nos próximos eventos devem entrar em contato com a
O espaço de coworking do Órbi é aberto a todos nesse dia. É possível explorar as áreas compartilhadas de trabalho e descobrir uma nova forma de trabalhar, deixando a criatividade fluir e as conexões acontecerem naturalmente. O Órbi de Portas Abertas é o momento ideal para as
O networking, que pode ser feito a todo momento, ganha descontração no fim do dia, com happy hour. É um momento propício para conhecer outros profissionais, empreendedores e trocar experiências. Para acompanhar a agenda, acesse