Ouvindo...

Times

Órbi de Portas Abertas: um dia inteiro para quem quer empreender e inovar em Beagá

Evento gratuito reúne hoje, terça (28), startups, empresas e nomes que são referências o ecossistema de empreendedorismo digital e inovação em Minas

Começou hoje (28/05), em Belo Horizonte, nova edição do Órbi de Portas Abertas, um evento gratuito realizado mensalmente pelo Órbi Conecta, o principal hub de empreendedorismo digital e inovação de Belo Horizonte. É um dia de agenda cheia: teve início às 8h e vai até 21h, com programação variada para aprender, se conectar e trabalhar em comunidade.

Localizado na Av. Antônio Carlos, 681, na Lagoinha, o Órbi reúne empresas, escolas, universidades e diferentes referências que compõem a comunidade de startups San Pedro Valley. As inscrições podem ser feitas nesse link do Sympla.

Leia também

Programação

Ao longo do dia, estão previstos quatro Órbi Talks, ou seja, debates para aprofundar em temas que estão na pauta de reuniões e nas mesas de negócios. Destaque para o painel “Inovação corporativa, a visão data driven como alavanca para resultados”, com Francis Aquino, corporate success do Órbi Conecta e presidente do Conselho de Inovação e Indústria Criativa da ACMinas; Priscila Nunes, líder de inovação da MRV&CO; Marina Cavalieri, diretora de Produtos, Agilidade e Inovação, da Falconi; e Gisele Ramos, líder de Maturidade de Inovação na MRS Logística.

Os outros são: “Case MeEventos: equilíbrio entre escala, produto e inovação”, com Tiago Ferreira, fundador e CEO da MeEventos; “Case Inter: Intelligent SuperApp”, com Paulo Laurentys, data&analytics superintendent do Inter&Co; e “Como a Rede Mater Dei de Saúde está transformando inovação em cuidado centrado no cliente”, com Matheus Junqueira, gerente de Inovação e Novos Negócios da Rede Mater Dei de Saúde.

Além dos talks, é possível conhecer as soluções de startups que são integrantes da Rede Órbi. Desta vez, MeraCare e Wings for Business apresentam seus negócios e soluções. Os interessados em fazer parte do Órbi e se apresentarem nos próximos eventos devem entrar em contato com a community manager do hub.

O espaço de coworking do Órbi é aberto a todos nesse dia. É possível explorar as áreas compartilhadas de trabalho e descobrir uma nova forma de trabalhar, deixando a criatividade fluir e as conexões acontecerem naturalmente. O Órbi de Portas Abertas é o momento ideal para as empresas interessadas em um local de trabalho inovador experimentar novos formatos.

O networking, que pode ser feito a todo momento, ganha descontração no fim do dia, com happy hour. É um momento propício para conhecer outros profissionais, empreendedores e trocar experiências. Para acompanhar a agenda, acesse www.orbi.co.


Participe dos canais da Itatiaia:

O Órbi Conecta é o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais, e agora mantém uma coluna publicada semanalmente às terças-feiras no portal da Itatiaia.
Leia mais