Ouvindo...

Times

Em Brasília, Gabriel Azevedo e Brant se reúnem com cúpula do PSB pra bater martelo sobre PBH

Após anúncio de Paulo Brant como vice de Gabriel, surgiu a informação de que o PSB nacional ainda não havia autorizado a aliança

O pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo (MDB), se reúne, na manhã desta sexta-feira (14), em Brasília, com o candidato a vice, Paulo Brant (PSB) e com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, pra bater o martelo sobre a aliança para disputar a PBH.

Depois do anúncio da composição, na semana passada, surgiu a informação de que a nacional não havia autorizado a aliança. Brant é cortejado para ser vice também de Rogerio Correia (PT). Uma intervenção do Partido dos Trabalhadores, para repetir a dobradinha Lula/Alckmin, estaria ameaçando a chapa encabeçada pelo MDB. Por isso, Azevedo e Gabriel estão na capital federal.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
Leia mais