Ouvindo...

Suspeito de estuprar menina de 11 anos em BH é preso pela polícia e confessa o crime

O caso aconteceu nesse domingo (6) no bairro Capitão Eduardo, na regional Nordeste de Belo Horizonte; homem foi encontrado em Santa Luzia

Criança de 11 anos é estuprada por vizinho em BH; população se revolta e destrói casa do suspeito

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta terça-feira (8) o suspeito acusado de estuprar uma menina de 11 anos.

Ele foi encontrado após procurar atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem, de 35 anos, tentou se passar por morador de rua, mas foi identificado pela população.

Segundo o tenente Lucas Glycon, do 16º Batalhão, o acusado confessou o crime para os policiais.

O caso aconteceu nesse domingo (6) no bairro Capitão Eduardo, na regional Nordeste de Belo Horizonte. Relembre no final da matéria.

“Uma das nossas preocupações era de outras pessoas encontrá-lo e ceifarem a vida dele”, afirma o tenente.

O homem foi conduzido pela PM para a delegacia e será ouvido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O caso

A criança, de 11 anos, foi abusada sexualmente no domingo (6) pelo vizinho. O caso aconteceu no bairro Capitão Eduardo, na regional Nordeste de Belo Horizonte.

A vítima brincava na rua com a sua sobrinha, de 6 anos, quando foi atraída para a casa do suspeito, que prometeu entregar um brinco para a menina.

Após o estupro, o acusado do crime fugiu. Revoltada, a população invadiu a casa dele e destruiu o local.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.