Ouvindo...

Preso por estupro de menina de 11 anos fingiu ser morador de rua, mas foi identificado pela população

O suspeito foi encontrado e detido nesta terça-feira (8) após procurar uma UPA em Santa Luzia, na Grande BH

Suspeito ofereceu brincos à menina para atraí-la para sua casa

O homem acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Belo Horizonte tentou, nesta terça-feira (8), se passar por morador de rua para receber atendimento médico em Santa Luzia, na Grande BH, mas foi preso pela polícia.

Segundo o tenente Lucas Glycon, do 16º Batalhão, o suspeito, de 35 anos, foi identificado pela população ao procurar uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O tenente relatou que o acusado confessou o crime aos policiais. Ele foi conduzido para a delegacia e será ouvido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O caso

A criança, de 11 anos, foi abusada sexualmente no domingo (6) pelo vizinho. O caso aconteceu no bairro Capitão Eduardo, na regional Nordeste de Belo Horizonte.

A vítima brincava na rua com a sua sobrinha, de 6 anos, quando foi atraída para a casa do suspeito, que prometeu entregar um brinco para a menina.

Após o estupro, o acusado do crime fugiu. Revoltada, a população invadiu a casa dele e destruiu o local.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.