Ouvindo...

Jovem é assassinado em baile no Cabana, em BH, após foto com gesto associado a facção

Vítima foi identificada como Andrey Kayky Santos de Almeida, de 20 anos

Jovem é assassinado em baile no Cabana, em BH, após foto com gesto associado a facção

O corpo de um jovem foi encontrado às margens do Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, em Belo Horizonte. Ele foi sequestrado após participar de um baile funk no Cabana do Pai Tomás, na regional Oeste, e executado a tiros. O caso aconteceu nesse sábado (11).

A vítima foi identificada como Andrey Kayky Santos de Almeida, de 20 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ele saiu com amigos para uma região do bairro conhecida como “Sala Vip”. A área é dominada por traficante do Terceiro Comando Puro (TCP).

No local, eles foram impedidos de ir embora de uma adega pelo dono do estabelecimento. Um grupo de cerca de sete homens chegou e começou a agredi-los.

Leia também

Os desafetos pegaram os celulares dos amigos e viram que Andrey tinha uma foto em que fazia o gesto de número dois, associado à facção criminosa Comando Vermelho (CV). Questionado pelos criminosos, o jovem disse ser da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Os homens ordenaram que os amigos saíssem do local e sequestraram a vítima.

O corpo de Andrey foi encontrado na altura do km 541 do Anel Rodoviário. Ele foi levado para um barracão desocupado e assassinado a tiros.

A polícia procura pelos autores do homicídio.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.