Ouvindo...

Homem morre ao ser esfaqueado pelo cunhado após briga por som alto na Grande BH

Confusão teria ocorrido nesse sábado (11), em Lagoa Santa, na Grande BH

Autor foi detido após esfaquear o cunhado em Lagoa Santa

Um homem, de 36 anos, morreu após uma briga por causa de som alto no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi esfaqueado pelo cunhado, de 37, na noite desse sábado (11).

Segundo a Polícia Militar, os dois moravam no mesmo lote, mas em casas separadas. O autor, que foi preso, contou à PM que dormia quando a vítima chegou em casa com som alto em um veículo.

Ao pedir para que diminuísse o barulho, a vítima teria o provocado: “Você não é homem para fazer eu baixar o som, se você é homem, vem baixar o som”.

Leia também

O autor então foi em direção ao cunhado, que acabou lhe dando um soco, e devolveu a agressão com uma facada.

Após o ocorrido, o autor foi até a casa do irmão, que também fica no mesmo lote, e pediu para ele acionar a polícia e ver o estado de saúde do cunhado, que morreu no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou uma perfuração no lado esquerdo do tórax da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.