Homem é assassinado a tiros e a facadas após briga em Santa Luzia

Vítima, que ainda não foi identificada, foi levada ao IML como ‘desconhecida’

Homem teve prisão ratificada com base no artigo 242 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Um homem, de 35 anos, foi assassinado a tiros e a facadas no bairro Três Corações, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (27). O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima, que ainda não foi identificada, se envolveu em uma briga na avenida Mangabeiras. Os gritos de socorro puderam ser ouvidos por populares, assim como os disparos.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava morto, e também tinha vários hematomas na região da cabeça e outras perfurações indicando que, além de ter sido baleado, ele também foi esfaqueado.

Leia também

O homem é negro, magro e tem cerca de 1m70 de altura. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH como desconhecido.

A autoria e motivação do crime ainda são misteriosas. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...