A família de Isabelly Kimberly Nunes do Santos, de 13 anos, pede ajuda para custear o tratamento da jovem que teve a perna amputada após ser
Isabelly foi baleada na madrugada do dia 10 de agosto, passou por cirurgia e precisou amputar a perna direita. A jovem está se recuperando no hospital.
A mãe, Kenia, precisou deixar o emprego para cuidar dela integralmente e criou uma vakinha para ajudar nos gastos com uma prótese, fisioterapia e remédios.
Para ajudar Isabelly e a família você pode doar pela chave PIX: pireselianio@gmail.com.
Tiroteio em aglomerado
Militares faziam patrulhamento no Aglomerado Ventosa por volta das 3h da manhã do dia 10 de agosto quando ouviram disparos de arma de fogo. Na sequência, outra equipe comunicou que havia socorrido uma vítima de disparos de arma de fogo.
Aos militares, as testemunhas relataram que estavam em um baile funk. Em determinado momento, dois homens começaram a discutir. Logo depois, um veículo modelo Ford Ka branco passou e os ocupantes fizeram disparos em direção aos presentes, fugindo em sequência. Nenhuma das testemunhas soube identificar os envolvidos na discussão ou ocupantes do carro. O veículo utilizado no crime foi localizado na Estrada do Cercadinho, na altura do bairro Jardim América.
Quatro pessoas ficaram feridas. Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, tiveram escoriações leves. Uma mulher de 22 anos teve uma perfuração na coxa esquerda, enquanto a adolescente de 13 anos teve duas perfurações em cada coxa. As duas últimas vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII para passarem por exames de imagem e, se necessário, irão passar por cirurgia.