Ouvindo...

Criminosos colocam fogo em Monza de trabalhadora em BH e destroem produtos vendidos por ela

A vítima afirma que perdeu toda a fonte de renda após o ato de vandalismo; o caso aconteceu no bairro Guarani, na regional Norte de Belo Horizonte

Criminosos colocam fogo em Monza de trabalhadora em BH e destroem produtos vendidos por ela

Três homens incendiaram, na madrugada dessa sexta-feira (18), um carro utilizado para armazenar produtos vendidos por uma trabalhadora na avenida Waldomiro Lobo, no bairro Guarani, na regional Norte de Belo Horizonte.

A mulher, de 51 anos, utilizava o Chevrolet Monza, ano 1988, para guardar chinelos, carregadores, balões e brinquedos, e o deixava estacionado em frente a um supermercado.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o trio, encapuzado, se aproximando do veículo e jogando um artefato incendiário no interior dele.

O carro começa a pegar fogo em poucos segundos, e as chamas crescem e consumem o veículo, destruindo todos os produtos que estavam armazenados ali.

Leia também

Em entrevista à Itatiaia, a vítima desabafa: “Não tenho inimizade com ninguém. Trabalho de segunda a segunda, e os clientes gostam de mim. Não sei o que levou [eles a fazerem isso]”, diz.

A mulher registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e espera que a polícia identifique os criminosos: “Eu creio”.

Mãe de dois adolescentes, a vítima relata que perdeu a fonte de renda. Para ajudá-la, internautas criaram uma vaquinha online.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.