Ouvindo...

Coveiro agride e ameaça de morte a companheira e diz que próxima cova seria dela

Homem foi preso na manhã deste domingo (12) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo de Santa Luzia

Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (12) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após agredir e ameaçar a companheira, de 21 anos, com socos, chutes e pauladas.

As agressões ocorreram na residência do casal, no bairro Palmital, e duraram cerca de quatro horas. A motivação inicial para a violência teria sido a recusa da vítima em limpar o vômito do agressor, que havia chegado em casa embriagado. As agressões só pararam quando o suspeito saiu de casa para trabalhar.

Ao ficar sozinha, a vítima conseguiu ligar para a mãe e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito, que foi detido em flagrante no cemitério municipal de Santa Luzia, onde trabalhava como coveiro.

Durante o período de agressão e ameaças, o homem teria dito à vítima: “a próxima cova que eu vou cavar é a sua”.

Os militares consideram o agressor de alta periculosidade, devido ao seu envolvimento anterior com crimes de grande repercussão, como assaltos a agências bancárias. O suspeito foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado por agressão e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre as medidas protetivas cabíveis.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde