Ouvindo...

Casal é baleado em lote de Ribeirão das Neves; mulher morre com tiro no pescoço

Moradores locais relataram à PM que o casal frequentemente se envolvia em brigas e discussões

Casal é encontrado ferido em lote de Ribeirão das Neves

Um casal foi baleado na noite desse domingo (17) em um lote do bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A mulher, identificada como Clemilda Batista, 41 anos, morreu, enquanto o companheiro dela, de 34, sobreviveu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após um pedido de socorro vindo do lote na rua Alameda Bico de Lacres. Clemilda foi encontrada inconsciente e baleada no pescoço. O companheiro dela também estava ferido, mas consciente.

Os dois foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu, onde Clemilda morreu. O homem, que havia levado três tiros, sobreviveu. Ele disse à polícia apenas que os autores estavam em uma moto, mas não deu detalhes sobre a possível motivação.

Moradores locais relataram à PM que o casal frequentemente se envolvia em brigas e discussões e que, mais cedo, no mesmo dia, também havia participado de um tumulto perto de um depósito. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Leia também: Jovem é morto com vários tiros na cabeça na Grande BH; suspeito foge

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.