Uma briga de casal terminou com uma casa incendiada nesta quinta-feira (19), no bairro Lindéia, na regional Barreiro, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h55 para debelar o incêndio.
De acordo com relatos ouvidos pelo militares, o marido teria iniciado o conflito e agredido a companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Relatos também falam que a mulher teria ateado fogo na casa.
O casal mora de aluguel. Segundo a proprietária do imóvel que mora no andar de baixo, eles teriam se mudado há 15 dias, mas nos últimos 5 dias estão em conflito.
A dona da casa contou à Itatiaia que viu a mulher batendo no portão com uma pedra e logo depois escutou um dos dois gritando que a casa estava pegando fogo.
“Ela disse que foi ele que incendiou. Mas um acusa o outro de botar fogo e e eles estão meio que embriagados”, disse a proprietária que não quis ser identificada.
O homem teria fugido com a filha de três anos do casal e a mulher, com a filha de 6 meses, está registrando a ocorrência.
“O andar de cima está todo queimado, janela estragada, estragou tudo. O andar de cima perdeu todo”, contou a dona do imóvel que afirmou que não quer mais o casal de inquilinos em sua casa.
A Defesa Civil deve realizar a vistoria na casa nesta sexta-feira (20).