Batida entre carros deixa duas pessoas mortas em Lagoa Santa, na Grande BH

Um dos veículos envolvidos no acidente capotou, o que causou a ejeção de um dos ocupantes. Ao menos cinco pessoas se envolveram

As duas vítimas foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) já em parada cardiorrespiratória

Dois carros colidiram na madrugada deste sábado (19) na rua Acadêmico Nilo Figueiredo, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos carros envolvidos no acidente capotou, o que causou a ejeção de um dos ocupantes.

Duas pessoas morreram e foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) já em parada cardiorrespiratória.

Leia também

A dinâmica do acidente em Lagoa Santa

Segundo a corporação, um Fiat Palio transitava pela faixa da esquerda da via, quando, de forma repentina, realizou uma conversão à direita, cruzando a frente do VW Jetta, que seguia regularmente pela faixa da direita. O condutor do Jetta não conseguiu evitar a colisão lateral, e, com o impacto, o veículo Palio capotou, ocasionando a ejeção de um de seus ocupantes.

O Pálio era ocupado por três pessoas, sendo que duas delas foram encontradas em parada cardiorrespiratória. O óbito foi confirmado no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O terceiro ocupante do carro foi socorrido em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA 013) e encaminhado ao hospital de referência.

Já o condutor do outro carro envolvido no acidente não teve lesões aparentes e recusou atendimento. No entanto, a passageira que o acompanhava sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital de Pronto-Socorro.

*Sob supervisão de Cândido Henrique Silva

Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo

Ouvindo...