Um engavetamento envolvendo seis veículos deixou uma mulher — que não teve a idade informada — ferida na manhã desta quinta-feira (14) no Anel Rodoviário, sentido Vitória, na altura do bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h20 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima consciente, mas com sangramento na cabeça. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Felício Rocho.
Leia também:
A Polícia Militar (PM) controlou o trânsito, que registrou cerca de seis quilômetros de congestionamento no início da manhã.
Outro acidente
Mais cedo, um grave acidente deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas no km 464 do Anel Rodoviário, próximo ao viaduto São Francisco, também no sentido Vitória.
No capotamento, de acordo com os bombeiros, uma mulher de 44 anos foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Um passageiro que estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave e precisou ser entubado pelo Samu.
O terceiro ocupante, que estava no banco da frente, sofreu apenas ferimentos leves.