Ouvindo...

Três homens são presos por suspeita de roubo, adulteração e venda de carros de luxo na Grande BH

Criminosos foram detidos em flagrante na noite de quarta-feira (2), em Contagem; quadrilha apreendeu três carros na operação

Três homens, com idades entre 32 e 42 anos, foram presos na noite de quarta-feira (2) por suspeita de participação em uma quadrilha especializada em roubo, adulteração e venda de veículos de alto padrão. Eles foram detidos em flagrante em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após receberem informações sobre as atividades da quadrilha na região, militares do Batalhão de Polícia Especializada (BPE) abordaram um veículo modelo Corola onde estavam dois suspeitos, identificados pelos apelidos “Coroa” e “Bogi”, supostos responsáveis pelas alterações. Dentro do carro, foram encontradas chaves de veículos modelos Volkswagen.

Ao conversarem com os detidos, os militares chegaram ao endereço onde estava o terceiro suspeito, conhecido como “Três Orelhas”. Com ele, foi encontrado um veículo modelo Hilux, com bloqueador de sinal de GPS.

Em um endereço na cidade de Ribeirão das Neves, a polícia encontrou dois veículos modelo T-Cross, que tinham sido roubados durante a terça-feira (1°) em São Paulo, já adulterados e prontos para venda. A PM também localizou materiais para desmanche e adulteração de carros. Os suspeitos, veículos e itens apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Leia mais