Ouvindo...

Suspeitos de mutilar e matar vítima são identificados pela polícia em Minas

Homem foi assassinado brutalmente sob a acusação de ter furtado drogas de traficantes em Santo Antônio do Amparo, no Centro-Oeste de Minas

A Polícia prendeu um suspeito e identificou outros dois por participação em um homicídio em Santo Antônio do Amparo, na região Centro-Oeste de Minas.

A vítima, um homem de 26 anos, estava desaparecido desde o dia 26 de fevereiro. Ele foi mutilado e assassinado sob acusação ter furtado drogas de traficantes da região. As investigações mostraram que um dos suspeitos usou o próprio veículo para transportar e esconder o corpo em uma área rural. O veículo foi apreendido em 27 de fevereiro e manchas de sangue foram coletadas para análise de DNA.

O suspeito de 25 anos foi preso em 1º de abril. Outros dois, de 21 e 30 anos, continuam foragidos.

Leia também

Em 2 de março, o corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição e com sinais de violência, incluindo a mutilação da mão, que não foi encontrada na cena do crime. Exames periciais confirmaram a mutilação e determinaram que a causa da morte foi um tiro na cabeça.
Leia mais:

Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos com o apoio da Coordenação de Operações com Cães (COC), resultando na apreensão de celulares dos investigados.

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim
Leia mais