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123 Milhas: Defensoria Pública lança nova cartilha com orientações para credores

As novidades desta edição são a inclusão do plano de recuperação judicial das empresas e a apresentação da 2ª Lista de Credores

123 Milhas: Defensoria Pública lança nova cartilha com orientações para credores

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) lançou nessa terça-feira (25) a 5ª Edição da Cartilha com orientações para os credores do grupo 123 Milhas.

Uma das novidades da nova edição do documento é a publicação do plano de recuperação judicial das empresas, com as propostas de pagamento das dívidas.

Além disso, também foi apresentada a 2ª Lista de Credores, elaborada pela Administração e que atualiza os consumidores e os valores a receber. Clique aqui e confira a lista.

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Opções de pagamento

Opção A: Pagamento integral do crédito em 12 parcelas semestrais, com início após 78 meses (6,5 anos) da homologação do plano. Há também a possibilidade de antecipação via cashback em novas compras ou vendas com as empresas do grupo.

Opção B: Pagamento de 60% do valor do crédito em 12 parcelas semestrais, com início após 18 meses (1,5 anos) da homologação.

Opção C: Pagamento máximo de R$ 450,00 em 10 parcelas semestrais, com início após 30 meses (2,5 anos) da homologação.

Opção D: Pagamento de 75% do valor do crédito em parcela única, após 150 meses (12,5 anos) da homologação.

Opção E: Pagamento integral do crédito em 8 parcelas semestrais, com início após 150 meses (12,5 anos) da homologação

A cartilha enfatiza que os credores não são obrigados a aceitar nenhuma dessas propostas. Aqueles que discordarem das propostas de pagamento podem manifestar as suas objeções até dia 10 de abril via Defensoria Pública ou por meio de advogado.

Clique aqui e leia na íntegra a cartilha da Defensoria Pública de Minas Gerais.

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