Mulher pula de carro em movimento após ser estuprada em Mariana (MG)

Ao ver dois homens na beira da estrada, ela pulou do veículo em movimento para fugir; o suspeito ainda tentou puxá-la de volta para o carro

Vítima foi levda para a Santa Casa de Ouro Preto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) continua, nesta segunda-feira (24), na busca pelo homem, de 45 anos, que estuprou uma jovem, de 26, que precisou de pular do carro em movimento para fugir no município de Mariana, região Central do estado. O fato ocorreu no último sábado (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava com o suspeito, de 45, e um terceiro homem no subdistrito Barro Branco bebendo. Em determinado momento, o terceiro foi embora e a vítima e o suspeito ficaram a sós. A mulher pediu que a levasse para Mariana.

Próximo ao subdistrito de Barra Mansa, segundo o registro policial, ele parou o automóvel, dizendo que ia urinar e pegar água. Em seguida, ameaçou a jovem com um canivete e a estuprou. A vítima contou que o homem chegou a perguntar se ela preferia ser estuprada ou morta.

Ao ver duas pessoas na beira da estrada, ela pulou do veículo em movimento para fugir. O homem ainda tentou puxá-la de volta para o carro, mas ela conseguiu escapar.

Ela foi levada à UPA de Mariana e depois transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Ouro Preto.

A PCMG esclareceu, por meio de nota, que até o momento, não houve suspeito conduzido à Delegacia de Plantão. A investigação segue em andamento.

Leia também

Mulher pula de prédio

No mês passado, Jhenipher Sabriny de Oliveira, de 31, precisou pular do segundo andar de um prédio para fugir do companheiro, que ameaçava matá-la esfaqueada em Contagem, na Grande BH. Ela caiu e fraturou dois pés, a bacia, o fêmur e os punhos.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...