Ouvindo...

Membro da ‘gangue do capeta’ mata namorado da ex no Taquaril

Boletim de Ocorrência destaca que rixa entre rivais é antiga

Corpo da vítima foi levado para IML da capital

Um desacerto envolvendo suspeitos de tráfico de drogas terminou como a morte de Isack Araujo Daniel de Souza, 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (12), no Conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM, Isack tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, desacato e violência doméstica e foi assassinado a tiros na rua Joaquim Teixeira dos Anjos.

Ainda conforme PM, Isack também tinha como desafeto um traficante chefe de um trecho no bairro conhecido como ‘Região dos Capetas’, chamada Gangue do PH. Isto porque esse PH era ex namorado da atual companheira do assassinado.

O Boletim de Ocorrência destaca que rixa entre Isack e PH é antiga. Isack é suspeito de jogar um carro na direção de um dos subordinados de PH e também teria apanhado de outros traficantes quando passava com sua moto, incomodando moradores da favela. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.