Ouvindo...

Servidor preso suspeito de matar menina teria usado carros da prefeitura em crime em MG

O suspeito seria motorista da prefeitura de Água Boa, cidade onde menina desapareceu; o corpo de Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, foi encontrado enrolado em uma sacola

Dois carros da prefeitura de Água Boa teriam sido usados no assassinato Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, no Vale do Jequitinhona. Nesse domingo (9), o principal suspeito de ter matado a pequena, um servidor público, foi preso, nesse domingo (9). Trata-se de Valdenilson Pereira da Silva, de 57 anos, que trabalhava como motorista da prefeitura.

De acordo com fontes da Itatiaia, Valdenilson teria atraído a menina para um veículo da prefeitura, mas há a possibilidade dela ter sido morta dentro da casa do servidor. A dinâmica de como tudo ocorreu continua sendo investigada pela Polícia Civil.
Suspeita-se de que dois carros da administração municipal foram usados no crime, já que um deles teria estragado.

Yara estava desaparecida desde a noite de terça-feira (4), quando foi vista entrando em um automóvel branco. Na tarde desse sábado (8), o corpo da criança foi encontrado, em avançado estado de decomposição, na zona rural de São Pedro do Suaçuí.

O corpo estava em uma sacola em uma vala, às margens de uma estrada de terra. O local é cerca de 55 quilômetros de distância de onde ela desapareceu.

Apesar do avançado estado de decomposição, o corpo foi reconhecido por familiares, principalmente devido às roupas.

Leia também

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais