Ouvindo...

Idosa com Alzheimer desaparece no Centro de BH e é procurada pela família

Matilde Lúcia Gontijo, de 74 anos, não foi mais vista após descer de ônibus na Rua dos Caetés

Idosa com Alzheimer desaparece no Centro de BH e é procurada pela família

Uma idosa que sofre de Alzheimer está desaparecida e é procurada pela família em Belo Horizonte. Ela foi vista pela última vez às 13h15 desta quinta-feira (6).

A mulher foi identificada como Matilde Lúcia Gontijo, de 74 anos, também conhecida como “Didinha”.

Matilde saiu do bairro Jardim Alvorada, na regional Noroeste, pegou o ônibus 3501 e desceu por volta das 14h na Rua dos Caetés, no Centro.

Segundo informações de familiares, ela é uma mulher negra, tem 1,60 de altura, cabelo curto e usava blusa azul, bermuda preta, pochete e um arco azul na cabeça.

Leia também

Matilde faz tratamento de Alzheimer no Hospital das Clínicas há um ano.

Caso tenha informações do paradeiro da desaparecida, a família pede para entrar em contato com o filho dela, Davidson, pelo número (31) 99827-8406.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.