Foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil quatro pessoas, de idades entre 28 e 36 anos, suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubo e furto de aparelhos celulares. Foram ao menos quatro ocorrências envolvendo o grupo criminoso, registradas durante a noite dessa segunda-feira (3), no hipercentro de Belo Horizonte.
Os suspeitos foram encontrados em endereços distintos, mas pela mesma guarnição policial, que já os acompanhava por conta de denúncias.
Dois dos flagrantes aconteceram em um estacionamento privativo, onde militares apreenderam um veículo modelo Corolla e o seu condutor, de 28 anos, e um veículo modelo Gol, guiado por uma mulher de 36 anos.
Dentro dos veículos, estavam aparelhos celulares envoltos em papel alumínio e em bolsas modelo Faraday, que dificultam a captação do sinal de rastreamento.
Os celulares encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes II da Polícia Civil, situada à Rua Conselheiro Rocha, 321 - Bairro Santa Tereza.