Um homem de 26 anos morreu ao ser esfaqueado em uma briga em Felixlândia, na região Central de Minas, na noite de segunda-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a ocorrência, familiares e amigos passavam o Carnaval em um rancho quando presenciaram a vítima agredindo um cachorro. Ao pedirem para ele parar, foram ameaçadas de morte.
Momentos depois, o autor do homicídio, que tem 49 anos, saiu do rancho para limpar peixes e percebeu que o cachorro começou a latir constantemente. Foi quando uma das testemunhas pegou uma lanterna para olhar ao redor e encontrou a vítima atrás de uma moita com um facão na mão.
Houve uma confusão generalizada: a vítima teria pulado uma cerca e ido em direção ao grupo, acertando um rapaz com golpes de facão no ombro e queixo. Uma mulher tentou intervir, mas caiu no chão.
Nesse momento, o autor do homicídio teria saído em defesa da mulher e também entrou em luta corporal com a vítima, que foi encontrada morta em seguida. A perícia constatou cinco perfurações na região do abdômen e tórax. O facão e um canivete foram apreendidos.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia em Curvelo. O homem e a mulher feridos foram levados para o Hospital Imaculada Conceição.