Ouvindo...

Briga generalizada deixa um morto e dois feridos a facadas em Felixlândia (MG)

Polícia Militar foi acionada para ocorrência na zona rural

Um homem de 26 anos morreu ao ser esfaqueado em uma briga em Felixlândia, na região Central de Minas, na noite de segunda-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a ocorrência, familiares e amigos passavam o Carnaval em um rancho quando presenciaram a vítima agredindo um cachorro. Ao pedirem para ele parar, foram ameaçadas de morte.

Momentos depois, o autor do homicídio, que tem 49 anos, saiu do rancho para limpar peixes e percebeu que o cachorro começou a latir constantemente. Foi quando uma das testemunhas pegou uma lanterna para olhar ao redor e encontrou a vítima atrás de uma moita com um facão na mão.

Houve uma confusão generalizada: a vítima teria pulado uma cerca e ido em direção ao grupo, acertando um rapaz com golpes de facão no ombro e queixo. Uma mulher tentou intervir, mas caiu no chão.

Nesse momento, o autor do homicídio teria saído em defesa da mulher e também entrou em luta corporal com a vítima, que foi encontrada morta em seguida. A perícia constatou cinco perfurações na região do abdômen e tórax. O facão e um canivete foram apreendidos.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia em Curvelo. O homem e a mulher feridos foram levados para o Hospital Imaculada Conceição.

Leia também

Lorena Lemos é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, e tem passagens pela Inter Tv Grande Minas e portal g1. Atualmente é repórter da Rádio Centrominas FM, afiliada da Itatiaia em Curvelo, e colabora redigindo notícias da região central de MG.